quarta-feira, 27 de novembro de 2013
CLIPE: The Killers - Just Another Girl
Todo mundo que me conhece sabe que a minha banda favorita de todas, a que eu mais amo é o The Killers. A banda mais linda dessa vida completa em 2013 agora no final do ano 10 anos.
A história do Killers com os hits de todos os seus álbuns Hot Fuss (2004), Sam's Town (2006), Sawdust (2007), Day & Age (2008) e Battle Born (2012) estão presentes no novo disco Direct Hits que será lançado agorinha nessa semana.
Mas não bastava só um disco com as faixas de maiores sucessos da carreira, era preciso um videoclipe todo lindo e perfeito.
A linda da Dianna Agron está na pele do Brandon Flowers e passa por todos os cenários dos videoclipes deles (como Human, When You Were Young, Spaceman e Bones).. me deu uma nostalgia tão grande. E ainda o meu brandon lindo aparece com sua lindeza no final.
Vem ver, tá lindo, tá perfeito, tá incrível!
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Decoração de natal da loja Cecilia Dale
A minha época favorita do ano esta chegando e eu amo demais as decorações natalinas dos shoppings, ruas e lojas.
A loja Cecilia Dale no Market Place ficou lindíssima com sua decoração luxuosa e toda mágica, depois de visitar a loja me senti já totalmente no dia de natal, fiquei deslumbrado.
A decoração é super detalhada, eu poderia ficar horas e mais horas só admirando essa decoração.
ALBUM - Lady Gaga - ARTPOP
Lady Gaga está de volta, depois de 2 anos com o album mais esperado de 2013, o ARTPOP!
Não estava mais aguentando viver sem nenhuma novidade da Gaga, depois de tanta espera, tanta esperança ela me presenteou com um álbum totalmente pop, dançante e pronto pra ser jogado em qualquer pista.
Aura é a que abre o álbum, que eu tanto queria que se chamasse Burqa desde os primeiros rumores, as primeiras prévias, confesso que eu odiei o novo nome da faixa, mas enfim.. com os gritos da Gaga no início e vários efeitos na música, nessa faixa Gaga fala sobre estar toda coberta sobre a burqa (suas "fantasias", perucas, etc) e sem nada, nua.
Venus, a faixa que seria o 2º single de ARTPOP, no início sinto como se a própria Venus estivesse cantando, com um toque oitentista e futurista e um refrão arrebatador.
Um das minhas favoritas, e um dos pontos mais altos do álbum é a G.U.Y, produzida pelo Zedd, o início, a melodia, o instrumental, a letra (safadinha) e o refrão (chicletíssimo) são sensacionais. E o final ela gritando por Zedd é demais.
Amo essas letras safadinhas que a Gaga Faz nas músicas, e a sua mais sensual Sexxx Dreams é incrível, me apaixonei desde quando a Gaga apresentou a canção pela primeira vez ao vivo no iTunes Festival, já amava aquela versão, essa mais ainda. A letra é TUDO: "And I lay in bed I touch myself and think of you".
Jewels N' Drugs é a parte em que a Gaga se diverte brincando de rapper junto com T.I, Too $hort e Twista, A faixa foi produzida pelo Dj White Shadow que fez as batidas perfeitas. Eu amo os versos da Gaga nessa faixa.
Acho MANiCURE a faixa mais divertida de ARTPOP, a mais roqueira (Gaga provou isso quando cantou ao vivo junto de uma guitarra), da voz da Gaga até o ritmo vemos uma pegada toda rock!
Do What U Want é um dos pontos mais fortes do álbum. Com uma pegada R&B Gaga fez a dupla perfeita junto com R. Kelly nessa faixa. E vale lembrar que seria apenas um single promocional, mas quando lançada foi tanto sucesso que virou o 2º single oficial, ótima escolha.
ARTPOP, a faixa-título do álbum explica o conceito de art+pop, que podem ser caminhados juntos, com batidas potentes e misteriosas somos levados para o mundo louco da Gaga.
A mais eletrônica de ARTPOP é Swine, com batidas extremamente dançantes e pop, é impossível ouvir sem ficar batendo cabeça.
Donatella, a declaração á estilista Donatella Versace que começa com um auto-verso á Donatella: "I am so fab, check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich, And I'm a little bit of a bitch.". A faixa produzida pelo Zedd é uma das minhas favoritas e uma das mais dançantes!
"Fashion! Look at me now!, Like we’re on top of the world in my Fashion!", Fashion! é uma das que eu mais estou escutando, também esta entre as minhas favoritas. Me lembra um pouco Bowie e o som dos anos 70, uma das mais diferentes da Gaga (totalmente diferente da outra Fashion).
Seguida de Donatella e Fashion! chega a maravilhosa Mary Jane Holland, produzida por Madeon onde Gaga se joga nas droguitas. O refrão é incrível e a minha parte preferida é quando Gaga da uma pausa e fala "Introducing, ladies and gentlemen... Mary Jane Holland!"
Dope é a única música lenta é com a letra mais forte e melancólica, é linda.
E chegando no final de ARTPOP temos a maravilhosa Gypsy, produzida por Madeon e co-escrita por RedOne, ela começa toda baladinha calminha e a partir do primeiro refrão somos absorvidos pela energia eletrônica da música e guiados pelos versões lindos da Gaga.
E pra fechar o ARTPOP temos o 1º single chiclete Applause, depois da maravilhosa viagem entre o mundo ART e POP do álbum terminamos dando os aplausos á Lady Gaga por fazer o melhor álbum pop do ano!
Minhas faixas favoritas: G.U.Y, Donatella, Fashion!, Mary Jane Holland e Gypsy.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Miami Horror - Colours In The Sky | Real Slow
O Miami Horror esta de volta com suas faixas novas, a baladinha de verão "Colours In The Sky" (com a colaboração de Cleopold) e a leve e gostosinha "Real Slow" (colbaoração de Sarah Chernoff) que já tem até um clipe. As duas fazem parte do disquinho lançado no começo dessa semana, que serve como um aquecimento para o 2º disco do deles que ainda não tem data.
Veja o clipe de "Real Slow":
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Little Boots - Cyber Cinderella LED Dress
A linda da Victoria Hesketh (ou melhor Little Boots) mostrou seu mais sensacional figurino para os seus mais recentes shows da turnê.
Little Boots contou com a colaboração da designer Michelle Wu para criar esse incrível vestido todo de luzes de LED, e as luzes são programadas para ascender junto com as batidas das suas músicas.
O vestido é como se fosse uma evolução do tão famoso instrumento de seus shows, o Tenori, que a Little usa desde o inicio da sua carreira.
Com certeza o The Cyber Cinderella Dress será constante no visual da Little Boots, e espero que ela venha logo para o Brasil com esse vestido para vermos de perto!
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
ALBUM: M.I.A - Matangi
M.I.A está de volta mais indiana do que nunca!
Depois de seus 3 primeiros discos que consagraram M.I.A na música: Arular, Kala e /\/\/\Y/\ (produzidos pela gravadora independente XL Recordings, M.I.A está de volta com Matangi, novo disco e o primeiro produzido pela Interscope que é uma das maiores gravadoras atualmente, e que prova que ela esta melhor do que nunca.
Os 3 longos anos de espera da produção desse material, que tiveram várias adiamentos de lançamento, valeram muito apena, Matangi é um dos melhores álbuns do ano, com certeza!
E como de costume M.I.A continua a homenagear em seus títulos de álbuns (Arular, possuía esse nome em homenagem ao seu pai, Kala, o nome de sua mãe, e o terceiro MAYA "/\/\/\Y/\", seu próprio nome artístico) e agora Matangi, M.I.A homenageia a si própria através da temática indiana, Mathangi é seu verdadeiro nome e Matangi o da Divina-Mãe Hindu. E assim podemos concluir que M.I.A de vez se definiu no mundo da música.
Matangi é uma experiência transcendental, espiritual e libertadora que faz nos sermos levados para outro lugar.
O álbum começa com a lenta Karmageddon, uma meditação de M.I.A com sintetizadores que deixa um ar de mistério e nso prepara para o que esta por vir.
Matangi, a segunda faixa, e uma das melhores músicas da sua carreira é uma mistura de ritmos, samples, tambores, uma mistura do álbum todo e marcados pelos seus gritos histéricos, a maior identidade da M.I.A desse álbum.
Em Only 1 U vemos aquela M.I.A com seu gingado de hip hop que tanto amamos, a letra daquele jeito grudenda que só ela sabe fazer... "There's only one you (you you you), Ding ding ding ding din".
Warriors começa com M.I.A meditando novamente com seu "OOOOOOOOOOOO" e logo em seguida somos levados pela batida indiana/funk com vários ritmos contagiantes, assim que eu gosto.
Come Walk With Me é uma das minhas favoritas desse álbum, começa toda lentinha, romântica até que... de repente somos tomados por um espirito da Ganesha ou sei lá o que, nessa segunda parte da música fico totalmente fora de mim, impossível ficar parado, literalmente!!!
No começo de aTENTion me sindo andando pelas ruas da índia não sei porque.. amo as mudanças das vozes que a M.I.A faz nessa faixa, fica ofuscada, mais fina, mais ditorcida, e o refrãozinho delicia.
Exodus e Sexodus são a mesma faixa com pequenas mudanças, a música é também uma das minhas favoritas e a mais marcante desse álbum, com letra explícita e forte, M.I.A mostra seu lado mais sério e experimental com a colaboração do The Weeknd na parte instrumental, rendeu uma faixa linda e madura.
A maravilhosa e fantástica minha música favorita Bad Girls, talvez o maior hit da M.I.A e um dos maiores hits de 2012 mostra M.I.A como uma garota árabe má, cheia de atitute, louca e diferente das outras garotas pedida no mundo delas, a mais pop do Matangi e talvez mais diferente das outras faixas, mas não poderia faltar. Amo demais o refrão "Live fast, die young, Bad girls do it well".
Boom Skit é uma das mais polêmicas do álbum, com direito a citações a Madonna, Superbowl, M.I.A nessa faixa é direta, rápida e sem medo das consequências.
Double Bubble Trouble uma mistura de rap, reggae, funk e sintetizadores, pra rebolar até o chão.
Amo Y.A.L.A pela sua introdução, suas batidas funky-indianas e o refrão que soa como não refrão, batidas energéticas e percussão gigantesca.
Bring the Noize, segundo single do Matangi com uma nova cara, as batidas começam lentas e logo a faixa explode com seu incrível refrão hipnótico, e como a maioria das faixas essa tem aquelas batidas indianas que é pra não deixar ninguém parado.
Lights é a mais lentinha, mais gostosinha, a voz da M.I.A toda diferente do restante do álbum.
Mais uma vez temos a M.I.A um pouco mais lenta depois das batidas hipnóticas do Matangi, em Know It Ain't Right ela abaixa a dança um pouco, mas continua com sua poderosa melodia e batidas com essa faixa incrível.
E pra encerrar o Matangi a já conhecida Sexodus que encerra esse disco maravilhoso da melhor forma.
Minhas faixas favoritas:
Bad Girls, Matangi, Come Walk With Me, Y.A.L.A e Sexodus.
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
CLIPE: CHVRCHES - Lies
"Lies" é a melhor música do disco de estréia de CHVRCHES, The Bones Of What You Believe, e acaba de ganhar um clipe, que por sua vez ficou incrível.
Clima de ficção retrô-futurista, um casal, executivos e um rapaz fugindo de uma experiência e a banda sendo projetada com jogos de luzes coloridas. Assim como a letra e melodia o video mostra diferentes formas das "mentiras".
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Estilistas viram logos
O artista holandês Mike Frederiqo recriou os logotipos de marcas famosas no mundo da moda usando desenhos caricaturais de seus fundadores.
Interessante.
Veja os logos do Mike para a Chanel, Yves Saint Laurent, Louis Vuitton, Ralph Lauren e Marc Jacobs:
Interessante.
Veja os logos do Mike para a Chanel, Yves Saint Laurent, Louis Vuitton, Ralph Lauren e Marc Jacobs:
Créditos: blogue do franz
CLIPE: MGMT - Alien Days
MGMT lançou o clipe para "Alien Days". Depois de "Your Life Is A Lie" e "Cool Song nº 2" a dupla mais linda do mundo dos indies chega com um dos seus melhores clipes para uma das minhas faixas favoritas (a favorita do novo disco).
E como não poderia ser diferente, o clipe de "Alien Days" assim como o título, é cheio de extraterrestres psicodélicos, coisas lunáticas e Andrew VanWyngarden nos seus tempos primórdios vivendo seu romance com uma garota.
CINEMA: Uma Aventura LEGO - Trailer
Saiu o trailer do meu filme mais esperado para 2014 desde já.
Quando anunciaram um tempo atrás que fariam um filme do lego já me super empolguei e fiquei ansioso, depois foi ganhando forma e agora foi divulgado o novo trailer que só prova que será épico, muito divertido e com toda a magia LEGO!
O mais legal do filme é que veremos quase todos os personagens já criados para o LEGO real, includindo Batman (que é o protagonista do filme), a Mulher-Maravilha, Tartarugas Ninjas, Araham Lincoln, Super - Homem, Gandalf, a Estátua da Liberdade e Robin Hood.
Vai ser muito legaaaaaaaaaaaaaaaal!
“Lego: O Filme ” estreia aqui no Brasil no dia 28 de fevereiro de 2014.
Assinar:
Postagens (Atom)